domingo, 9 de dezembro de 2012

MÚSICA SORTE - CAETANO VELOSO COM GAL COSTA



                                    Sorte

                    Caetano Veloso


Tudo de bom que você me fizer

Faz minha rima ficar mais rara

O que você faz me ajuda a cantar

Põe um sorriso na minha cara...

Meu amor, você me dá sorte

Meu amor!

Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte

Na vida!...

Quando te vejo não saio do tom

Mas meu desejo já se repara

Me dá um beijo com tudo de bom

E acende a noite na Guanabara...

Meu amor, você me dá sorte

Meu amor!

Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte

De cara!...

Tudo de bom que você me fizer

Faz minha rima ficar mais rara

O que você faz me ajuda a cantar

Põe um sorriso na minha cara...

Meu amor!

Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte na vida!...

Quando te vejo não saio do tom

Mas meu desejo já se repara

Me dá um beijo com tudo de bom

E acende a noite na Guanabara...

Meu amor!

Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte

De cara! (Na vida!)...

Meu amor!

Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte

Na vida!...

De cara! Na vida!...

Meu amor!

Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte meu amor!

Você me dá sorte

Na vida! (De cara!)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...