segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O BEM está em VOCÊ: SONHE

Sonhos transformadores   

Tem pessoas desta vida terrena que só querem o seu mal, destruindo suas conquistas, suas vontades de viver sonhando, através do olho gordo em outras palavras pela inveja. Porém você é forte, Deus te fez forte, e capaz de tirar de letra esses invejosos que na verdade queriam ser você, estar no seu lugar. Não deixe que eles façam você desacreditar tanto na sua fé, como nas suas conquistas presentes e futuras, como também dos seus ideais, dos seus sonhos concretizados e de perder a esperança de lutar a cada dia por uma vida ainda mais alegre e sonhadora que você tanto quer!
           Desperte nesses invejosos o que o bem proporciona no nosso intelecto, na nossa essência, no nosso espírito jovem e sonhador. Mostre a eles o quanto os sonhos são capazes de fazer com pessoas sonhadoras, esperançosas, conquistadoras do impossível... Para essas pessoas, os sonhos são capazes de nos mover para um lugar bem alto, o CÉU. No céu, conseguimos atingir o impossível escalando montanhas, ultrapassando obstáculos, até para um lugar mais alto ainda, a moradia dos sonhos, onde as nuvens se escondem, onde os anjos fazem festa ao receber pessoas sonhadoras, feitas como você, como eu, como nós... Essas pessoas são tomadas pela fé incondicional que nos fazem mover o mundo em busca dos sonhos reais com suas concretizações, esta fé incondicional foi Nosso Criador, Deus, que nos deu, sendo capaz de atingir sempre o impossível, atingindo até o mundo em suas mãos, pois essa fé tudo se torna possível, atingível para pessoas que lutam profundamente em busca da concretização dos seus sonhos, desde os mais simples até os mais ricos em conquistas.
                  Desperte o interesse de sonhar nas pessoas invejosas, como nas do seu convívio, desta forma perceberão o quão são capazes de ir além com os sonhos, que eles nos fazem viajar num universo sonhador de idealizações alcançáveis e concretizadas. Sendo assim, notarão que suas atitudes é capaz de mudar a essência destas pessoas, porém você atingirá essa conquista não se abalando com os invejosos de plantão nem tão pouco desistindo de acreditar em si próprio e nos seus sonhos, muito menos de cair perdendo a vontade de voltar a sonhar. Desta maneira, você perceberá que os sonhos são capazes de transformar uma pessoa completamente tanto física ou interiormente, como também a essência, intelecto e até o espírito destas inúmeras pessoas que fazem parte desta vida terrena. Para isso, você nunca pode deixar de sonhar no universo sonhador, nem tão pouco de ultrapassar os obstáculos na escalação do topo da montanha sonhadora, transformando as pedras encontradas no seu caminho em metas futuras para concretizá-las no céu sonhador, muito menos de acreditar que você é capaz de transformar pessoas maldosas em pessoas sonhadoras.
Acredite que o bem está dentro de você e SONHE ainda mais, que irá ser movido para o universo sonhador mesmo estando acordado, mesmo estando com os seus dois olhos bem abertos, até movido ao topo da montanha sonhadora, tudo alcançado pelos seus sonhos transformadores pela luta do bem! Basta, acreditar em todos esses versos sonhadores!!!


Texto de: D.M.P.

Todos os direitos reservados para este blog: http://jdesistadssonhos.blogspot.com.br/, qualquer cópia é plágio, por favor caso gostar publique em sua página de onde você retirou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...