segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O silêncio


PAZ

PAZ você não sente ao ir para praia, ou nem quando está lendo um livro, muito menos quando você está de férias, quando não tem nada para fazer... Para sentir PAZ aprenda primeiro a estar de bem com seu EU, com sua alma, autoestima, esteja de bom astral, seja você!! E não o que os outros querem que você seja!!! PAZ você sente quando está com o coração aberto para DEUS, disposto a ouvir a PALAVRA do Nosso Pai!!!É assim que sentimos PAZ!!! A PAZ não está nas pequenas coisas mas sim em DEUS!!!


‪#‎ChoqueDeSinceridade‬

#‎IndiretaBemDireta‬


Texto: Débora Moreira Pereira

sábado, 7 de fevereiro de 2015

A inspiração do blog

MOMENTO CURIOSIDADE no blog JAMAIS DESISTA DOS SEUS SONHOS

Todos sabem, mas para quem não sabe criei essa fan page inspirada no livro Nunca Desista dos Seus Sonhos, do meu escritor brasileiro preferido, Augusto Cury, inspirada em cada palavra dele.
Augusto Cury
Nascimento Augusto Jorge Cury
2 de outubro de 1958 (56 anos)
Colina, SP, Brasil
Ocupação Médico Psiquiatra
Escritor Área Psicologia Psicoterapia

Augusto Jorge Cury é um médico, psiquiatra, psicoterapeuta, doutor em psicanálise (doutorado livre), professor e escritor. Seus livros já venderam mais de 20 milhões de exemplares somente no Brasil, tendo sido publicados em mais de 60 países. Foi considerado pelo jornal Folha de São Paulo o autor brasileiro mais lido da década.
Dr. Augusto Cury foi conferencista no 13° Congresso Internacional sobre Intolerância e Discriminação da Universidade Brigham Young, nos Estados Unidos.
Além disso, ele é idealizado no Instituto Augusto Cury, do qual promove o treinamento de psicólogos, educadores e outros profissionais. Desenvolveu o projeto Escola da Inteligência que tem como principal objetivo a formação de pensadores através do ensino das funções intelectuais e emocionais mais importantes para crianças e adolescentes, tais como, o pensar antes de reagir, a proteção de sua emoção, o colocar-se no lugar dos outros, expor e não impor as suas ideias. Também elaborou o Programa Freemind, para contribuir em conjunto com as casas de acolhimento ao usuário de drogas, clínicas, ambulatórios e escolas no desenvolvimento de uma emoção saudável para a prevenção e tratamento da dependência de drogas.
Foi considerado o autor mais lido da última década no Brasil, pela revista Isto é e pelo jornal Folha de São Paulo.



Acesse o link e confira a história completa:

Foto disponível na fan page: https://www.facebook.com/augustocuryautor

Tempo ???

1 ano :
- 365 dias .
- Horas : 8.76581277.
- Minutos : 5.2594.876.620.
- Segundos : 3.155.692.697.200.
- Então me diga, porque você não tem tempo pra DEUS ?


Disponível em: Frases Perfeitas

A verdade...


Acesse: Augusto Cury

A melhor maneira...


Aprenda a dar valor...


Passado - Presente - Futuro



terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Curitiba/SC

Minha primeira viagem de avião assistam gente...
mas não foi a passeio não kkkk
fui em um congresso da matemática uhuh com o pessoal da minha facul....


1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...