domingo, 24 de setembro de 2017

Uma amizade inexplicável: Primas = Amo sem moderação



A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Francis Bacon

Optei por começar por essa frase, pois além de concordar 100% com ela, também é assim com as minhas amizades no geral. Quando digo no geral: refiro-me desde os amigos até os amigos que fazem parte da minha família.
E não é diferente com essas duas meninas, que alegram meus dias, a minha vida. Elas são nada menos que minhas primas, Lidiane e Bruna.
Não tem explicação para expressar com palavras essa nossa ligação... uma está sempre pronta para ouvir as outras duas, compartilhamos momentos felizes mas também damos apoio nos ruins.
Só tive um irmão de sangue, mas Deus foi tão grandioso comigo, pois me deu duas primas que posso chamar de IRMÃS. Pois se fossemos filhas de mesma mãe, ela não nos aguentaria.
Passamos horas conversando e quando uma se despede, bate aquela deprê... pois o trio passaria a ser dupla até a outra estar novamente on line.




Não temos tempo ruim quando se trata de aconselhar, de estender a mão, mesmo se tivermos 1001 problemas, iremos deixar os nossos de lado para ouvir os das outras. Pois é assim que dever ser as famílias neh.. unidas em todos os momentos sem olhar só pro seu umbigo.. nossa ligação não está só no sobrenome da nossa família e nem muito menos nas veias, nossa ligação é divina, foi dada por Deus, união/relação inexplicável. Apenas sentimos e temos o dever de desempenhar esse papel.
Claro que não é sempre um mar de rosas, até porque quando tem que brigar: puxamos as orelhas, ouvimos bronca, mas o respeito e admiração pelas demais continua, não diminui porém aumenta e, como aumenta.
Posso ser a prima mais velha e com isso ter o papel de algumas vezes, ok muitas vezes, ser chata, mas saibam que isso não quer dizer que não amo vocês, é um cuidado de irmã mais velha com as irmãs mais novas: desde a irmã do meio, neh Lidi, até a caçulinha, neh Bruh. A Pri Déh como me chamam ama incondicionalmente vocês, podem contar comigo pro que der e vier. 
Aí de alguém machucar ou fazer vocês sofrerem, pois terão que prestar contas comigo!!
Eu mato, morro por vocês!!!

Lidi
Amo cada momento nosso... cada selfie tem uma história pra contar e pra rir neh kkkk Fiquei muito feliz de ter marcado presença num dos dias mais felizes e esperado por ti: seus 15 anos. Te ver debutar foi tão mágico, encheu essa prima de orgulho e de emoção, pois aquela menininha cresceu e se tornou nessa jovem, nessa mulher que encanta e alegra minha vida. Simplesmente te amo!!!

Bruh
Não temos nenhuma selfie juntas??
Pode isso produção? Não, não pode!!!
Temos que providenciar logo e pra ontem tá, mocinha? E aí da senhorita vier com aqueles papinhos que não tô ajeitada pra tirar foto, tu sabe que te mato se fizer isso, neh? Não vai querer correr o risco. Acho bom!!!
É bem assim neh hahaha nossa forma de demonstrar que nos importamos com a outra e que amamos demais, que não sabemos viver sem e que nao passamos um dia sem nos falar pelo whattsap (que nem agora: que estou escrevendo esse post e nós estamos a tagarelar). Simplesmente amo tu, sua chata linda!!!




VOCÊS MORAM DENTRO DO MEU CORAÇÃO!!!










AMO DEMAIS CADA UMA DE VOCÊS!!!








ESTAREI SEMPRE AQUI, PRO QUE DER E VIER!!!









Finalizo:

De hoje em diante todo dia vai ser o mais importante!

Legião Urbana


Atenciosamente,
A autora

 

Link da Frase (que começa e finaliza a postagem)

https://www.pensador.com/frases_para_legendar_fotos/


Links das fotos (As fotos são de arquivo pessoal da autora):




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 Ano de Saudades: Sinto Saudades

_____________________________________________________________________ No dia 9 de Janeiro de 2019, completou 1 ano que meu paizinho foi ...